Programa de Água para Vida (PRAVIDA)

A Reabilitação e Expansão dos Sistemas de Abastecimento de Água às Vilas de Chigubo, Massangena e Cidade de Chibuto (Província de Gaza), Quissico, Massinga e Mabote (Província de Inhambane), Guro, Macossa e Tambara (Província de Manica), Inhaminga, Buzi e Maringue (Província de Sofala), Fíngoe (Província de Tete), Maganja da Costa, Alto Molocué e Milange (Província da Zambézia), Mossuril (Província de Nampula), Marrupa (Província de Niassa), Chiure e Balama (Província de Cabo Delgado) enquadra-se no Programa PRAVIDA, lançado pelo Governo de Moçambique em Outubro de 2018, com objectivo de acelerar o cumprimento do Plano Quinquenal do Governo 2015 - 2019 no sub-sector de águas.

Estas obras mostram o compromisso do Governo na busca de solução para atender a crescente demanda pelos serviços de água e saneamento no país, assim como no cumprimento dos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), no que tange ao alcance da cobertura global por estes serviços até 2030.

Imprimir Email

Sobre AIAS

Contactos

Av. Eduardo Mondlane, 1352.

Maputo  (+258) 21321838 Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.